GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - EMPATE NÃO INTERESSA

Salles diz que empate em Santa Catarina não interessa

                                 Zagueiro Anderson Salles é o batedor oficial de falta do time                                             Foto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar

Zagueiro destaca que Figueira x Santa é um jogo decisivo entre equipes que lutam contra queda e obrigação é vencer

O intuito é voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Acumulando um jejum de três jogos, com um empate e duas derrotas seguidas, o Santa Cruz só pensa na vitória contra o Figueirense/SC, no sábado (14), no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, pela 29ª rodada. Para o zagueiro Anderson Salles, o resultado de empate fora de casa não faz parte dos planos dos tricolores.
“O Figueirense é um adversário direto, que também está pressionado e vai tentar propor o jogo por estar jogando em casa. Esperamos explorar os pontos fracos deles. De repente nem um empate pode ser positivo para nós”, alertou.
Derrotar o concorrente direto contra o rebaixamento é a prioridade. A distância do Santa para o Figueira é de apenas três pontos. Os corais ocupam a 18ª posição, com 29 pontos, enquanto os catarinenses figuram na 17ª colocação, com 33. O confronto tem caráter decisivo. 
“Seguimos procurando fazer nosso papel que é tirar o Santa Cruz dessa situação. Já passei por um momento parecido de lutar contra o rebaixamento, quando estava no Vasco. Temos um grupo unido e focado para dar a volta por cima”, encerrou o zagueiro Anderson Salles, que o artilheiro do time na temporada, com oito gols, ao lado do atacante Halef Pitbull.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário