GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - ESQUEMA MAIS OFENSIVO

Técnico testa nova formação no Santa Cruz e volta ao esquema ofensivo, com Bruno Paulo

Após treino no time reserva na quarta-feira, Bruno Paulo (D) reapareceu entre titulares nesta quinta

Martelotte observou o time no esquema que enfrentou o Internacional


O técnico Marcelo Martelotte está usando os treinos desta semana para observar. Se na quarta-feira ele optou pela volta ao esquema anterior ao jogo do Internacional, com a entrada de Derley na vaga de Bruno Paulo, nesta quinta-feira ele mudou. A formação com apenas um volante de contenção foi testada, com Wellington Cézar indo para o time reserva e Bruno Paulo "voltando" como titular.

Ainda não se sabe qual será a decisão de Martelotte com relação à formação do time para o jogo deste sábado, contra o América-MG, no Arruda, mas a equipe que enfrentou o Internacional agradou ao treinador, apesar da derrota por 2 a 0. Ele elogiou a atuação da equipe e chegou a comentar a possibilidade de utilizar novamente o esquema, com mais homens criativos no meio de campo.

Outra diferença para o dia anterior foi que, desta vez, o time treinou completo. Ou seja, um coletivo de verdade, embora em campo reduzido. Na quarta-feira, ele trabalhou apenas com os jogadores do setor ofensivo e em metade do campo. Agora, a defesa estava completa. A equipe que treinou com colete de titular foi: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Derley, Thiago Primão e João Paulo; André Luís, Grafite e Bruno Paulo.

Para esse jogo, assim como contra o Inter, Martelotte terá os desfalques do zagueiro Sandro, com dores no pé, e do lateral-esquerdo Tiago Costa, com uma lesão muscular. O problema deste segundo é mais grave, inclusive, e o fará perder, além do jogo com o América-MG, mais duas partidas na sequência, pois vai levar até duas semanas para se recuperar.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário