GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - A LUTA CONTINUA

Martelotte vê Santa vivo na Série B: “Lutar até o fim”

                                                Marcelo Martelotte (Santa Cruz)                                          Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Mesmo com a terceira derrota seguida e há cinco jogos sem vencer, técnico coral acredita que é possível evitar a queda

Para o técnico Marcelo Martelotte, a derrota sofrida pelo Santa Cruz para o Figueirense/SC por 2x1 foi injusta. Na sua visão, seu time merecia um resultado melhor pela mudança de postura no segundo tempo, quando diminuiu a desvantagem após tomar dois gols na etapa inicial, mas não conseguiu empatar. Apesar da situação complicadíssima, ele diz que segue forte na briga contra o rebaixamento à Série C.
“Poderíamos ter conseguido até um resultado melhor, mas infelizmente não aconteceu. Tivemos outra atitude e outro comportamento no segundo tempo. Continuamos num momento difícil, mas estamos vivos”, analisou o comandante tricolor na coletiva de imprensa depois do jogo deste sábado (14), em Santa Catarina, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Martelotte ainda garantiu que não vai faltar comprometimento para tentar tirar o clube do Z4 e evitar a queda. E prometeu muito esforço para salvar o ano. “Mostramos que não vamos abandonar o campeonato. Podem cobrar qualquer situação dessa equipe, menos vontade. O time tem lutado muito, mas passa por uma situação muito adversa. Não falta empenho e vamos lutar até o fim. Vamos brigar”, declarou.
Sem vencer há cinco jogos e com três derrotas consecutivas, o Santa enfrenta o Oeste/SP na próxima rodada, na terça-feira (17), no estádio do Arruda.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário