GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 7 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - MARTELOTTE PREOCUPADO

Técnico revela preocupação com falta de gols do Santa Cruz, mas diz estar tranquilo com Grafite

 
Em sete partidas, atacante Grafite marcou apenas um gol, contra o CRB, pelo Santa Cruz

Martelotte não concentra responsabilidade de marcar em apenas um jogador


A vitória por 3 a 0 sobre o Goiás foi uma exceção até agora do Santa Cruz sob o comando do técnico Marcelo Martelotte no quesito gols. Foi uma partida em que o time conseguiu concluir as chances criadas. Nos cinco jogos em que o treinador esteve à frente da equipe, em apenas dois o Tricolor balançou as redes adversárias - a já citada partida com o Goiás e o empate em 1 a 1 com o Londrina. Nas outras três, o zero permaneceu no placar. 

Na zona de rebaixamento, a vitória contra o América-MG, neste sábado, às 19h, no Arruda, é essencial para o Santa Cruz. Obviamente, para isso o Tricolor terá que marcar gols. Nos dois últimos jogos, contra Ceará e Internacional, a equipe passou em branco, o que fez Martelotte trabalhar em cima dessa deficiência em busca de uma melhora.

“É uma coisa de momento. Ficamos dois jogos sem fazer o gol. Principalmente contra o Ceará foi onde pecamos mais nas finalizações. Contra o Inter, criamos oportunidades e também não fizemos. Entendo que é preciso trabalhar e fizemos um trabalho de finalização durante a semana, no sentido de passar mais confiança para os jogadores. No aspecto de criação, espero que a equipe continue criando, porque só assim teremos condições de marcar”, analisou Martelotte.

Ainda no quesito gols, a situação do atacante Grafite também é motivo de análise. Contratado na expectativa de fazer a diferença, assim como fez nos anos anteriores, o jogador não vem correspondendo. Em sete jogos, marcou apenas um gol, contra o CRB. Martelotte garante que não há uma preocupação específica com o jogador. “Não faço questão que tenhamos um jogador específico fazendo os gols. Claro que reacai sobre o centroavante, o artilheiro, um atleta com o currículo como o dele. Mas me preocupa menos a questão individual dele e mais o fato de a nossa equipe ter passado dois jogos sem ter marcado”, afirmou o treinador.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário