GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - MOSTRANDO CONFIANÇA

Após primeira derrota, Martelotte mostra confiança em tirar Santa da zona de queda

"Independentemente do resultado do jogo, a gente teve uma boa apresentação", disse Martelotte

Placar de 2 a 0 para Internacional, no Beira-Rio, não desmotivou o técnico


O Santa Cruz foi mais uma vítima do Internacional. Apesar de ter perdido no Beira-Rio, o técnico Marcelo Martelotte - que sofreu a sua primeira derrota no comando coral - avaliou como positiva a atuação do Tricolor. Como consequência aposta em uma rápida recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo jogo coral é contra o América-MG, no próximo sábado, no Arruda.

"Independentemente do resultado do jogo, a gente teve uma boa apresentação. Erramos em alguns momentos, mas esses erros diante de uma equipe com tanta qualidade custa caro em termos de resultados. Mas tivemos confiança no jogo e personalidade dentro de campo. Era esse o comportamento que esperada dos jogadores para confiar neles na sequência. A gente saí daqui mais confiante do que chegamos. Isso é o mais importante", explicou o técnico.

Martelotte, que vinha de uma sequência de quatro jogos sem perder pelo Santa, demonstrou que a derrota para o Colorado é mais compreensível, principalmente diante da qualidade da equipe adversária dentro de campo. "É uma derrota que é mais fácil de digerir porque todos os adversários vão passar por essa dificuldade de enfrentar o Inter e vai ser sempre muito difícil por essa qualidade que eles têm", comentou. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário