GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - MUITOS ERROS

Tsunami de erros deixa Santa sob risco de rebaixamento

                                                                Diretoria do Santa Cruz                                              Foto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar


Desde o segundo semestre do ano passado, a direção comete deslizes e agora o clube pode cair para a Série C

O risco de queda à Série C é iminente. De volta à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, o Santa Cruz segue sufocado e pressionado na luta contra a degola. Não é o momento de apontar culpados, mas os erros da gestão atual estão expostos desde o segundo semestre do ano passado, quando o descenso à Série B foi sacramentado. Nesta temporada, o clube continua pagando caro pelas escolhas equivocadas. Muitos deslizes foram cometidos até aqui.
Falhas na montagem do elenco, trocas constantes no comando, salários atrasados e crise financeira, além de outros problemas internos, refletem diretamente no desempenho do time. Se dentro de campo a situação é delicada, fora dele o momento é ainda mais conturbado. Com tantas dificuldades, a diretoria tenta administrar o extracampo para evitar novos transtornos dentro das quatro linhas.
Até agora, o ano do Santa é marcado por três fracassos: eliminações nas semifinais da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano e nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para salvar a temporada, resta evitar o rebaixamento à Terceira Divisão.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário