GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 1 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - PALAVRA DE ORDEM

Jogadores do Santa pregam recuperação diante da torcida

                                         Lances de Internacional x Santa Cruz, pela Série B                                              Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional

Depois da derrota por 2x0 para o Internacional, neste sábado (30), os atletas corais já falaram em tom de retomada

Após a derrota por 2x0 para o Internacional na tarde deste sábado (30), o Santa Cruz já tem a cabeça no próximo desafio na Série B. Depois do apito final, os jogadores do time coral lamentaram não terem pontuado, mas pregaram a recuperação em casa.

"A gente teve que se abrir. Queríamos o empate. Fizemos uma boa partida, contra uma equipe qualificada", comentou o meio-campo Thiago Primão. "Agora é seguir nesse caminho para sair logo dessa situação", completou.

Para Julio Cesar, apesar de não terem saído com pontos do Beira-Rio, o desafio era bastante difícil, e que diante da torcida, no Arruda, o Santa irá se recuperar. "Sabemos que jogar aqui não é fácil. Agora é vencer em casa, não podemos perder pontos lá", disse o arqueiro tricolor, um dos destaques na partida. 

Agora o Santa Cruz voltará ao Recife, onde irá se preparar para o duelo contra o América-MG, no próximo sábado (07), no Arruda.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário