GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - PENSAMENTO POSITIVO

“Vamos sair dessa situação”, garante elenco do Santa Cruz

                                         Elenco do Santa Cruz reunido no centro do campo                                               Foto: Twitter/Santa Cruz

Jogadores esbanjam confiança para dar a volta por cima na Série B e asseguram que o rebaixamento será evitado

Apesar de o Santa Cruz estar na zona de rebaixamento, os jogadores pregam um discurso de otimismo quando são perguntados sobre o risco de queda à Série C. Garantem que o grupo está unido e fechado e que clube não vai acumular mais um descenso para a Terceira Divisão. Para eles, muita coisa vai mudar nas 11 rodadas restantes da Segundona.
O lateral esquerdo Yuri ressaltou que o pensamento no Arruda é positivo. “O nosso elenco é bom e temos total confiança que vamos sair dessa. O rebaixamento não passa pela nossa cabeça. Tenho certeza que iremos mudar essa situação”, declarou o jovem de 21 anos na coletiva de imprensa.
O meia João Paulo fez coro ao companheiro e demonstrou confiança para tirar o Santa do Z4 da Série B. “Vamos sair dessa e acreditamos nisso. Podemos provar que não deveríamos estar passando por isso”, afirmou.
A Cobra Coral ocupa a 18ª posição, com 29 pontos, dois a menos em relação ao Goiás, que está 16ª colocação. Sem vencer há dois jogos, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Martelotte só pensa em vitória na partida contra o América/MG, no sábado (7), no estádio do Arruda, pela 28ª rodada.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário