GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - PODE HAVER MUDANÇAS

Martelotte não confirma time do Santa Cruz, mas avisa que deve mexer na equipe

Marcelo Martelotte: "Vamos mudar em busca de ser mais produtivo e ter mais força ofensiva"

Técnico afirmou que deseja ver mais força ofensiva na equipe contra o Oeste


O técnico Marcelo Martelotte não teve tempo para treinar, nem muito menos para definir a equipe que enfrentará o Oeste, nesta terça-feira, às 19h30. Na sua mente mudanças são mais do que necessárias. De atitude dentro de campo e também de peças. Algo que ele já tem ideia do que quer e como montará o time, mas não revelou na véspera da partida.

“A gente tem mantido uma base e repetido o time. Mas isso não é uma regra. Pelos resultados e pela dificuldade que temos tido tem algum sentido. Temos tendência a fazer algumas mudanças e só devo revelar amanhã. Todo pensamento voltado para alterações tem que ser feito no que já utilizamos. Para que a gente não altere sem ter trabalhado”, explicou.

Ao afirmar que as mudanças devem ser baseadas no que já foi aplicado em campo, Martelotte pode utilizar a formação utilizada no segundo tempo contra do último jogo, contra o Figueirense. Ele substituiu André Luis por Ricardo Bueno. Assim, a formação poderá ser a seguinte: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, Derley, João Paulo e Thiago Primão; Ricardo Bueno e Grafite.

Durante o treinamento desta segunda-feira, a teoria ganhou um pouco mais de força. Os titulares que atuaram contra o Figueirense apenas realizaram recuperação física deram voltas em torno do campo. Além dos 11 iniciais, o atacante Ricardo Bueno estava entre os atletas e poderia confirmar a alteração. Martelotte, no entanto, afirmou que eram apenas os atletas que atuaram por 45 minutos no último sábado e não tinha nada relacionado com as suas prováveis alterações.

Apesar do discurso, o comandante coral afirmou que não mexerá radicalmente na equipe, mas deu sinais que o setor ofensivo é quem deve sofrer mais mudanças por acreditar que precisa de mais força no ataque. “Não iremos mudar a espinha dorsal do time. Vamos mudar em busca de ser mais produtivo e ter mais força ofensiva.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário