GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - QUER SE PRECAVER

Em treino, técnico do Santa Cruz escala Derley e abre mão de esquema mais ofensivo

Com volta de Derley ao meio-campo do Santa Cruz, Thiago Primão volta à função de meia de criação

Volante entrou na vaga de Bruno Paulo e formou dupla com Wellington Cézar


De olho no duelo contra o América-MG, o técnico Marcelo Martelotte realizou nesta quarta-feira um esboço daquele que deverá ser o time titular tricolor para a partida do próximo sábado, no Arruda. Voltando de suspensão, o volante Derley retorna à equipe no lugar de Bruno Paulo compondo a cabeça de área ao lado de Wellington Cézar.

Com isso, o Tricolor deixa de lado o esquema mais ofensivo utilizado na derrota frente ao Internacional, voltando ao esquema mais tradicional utilizado ao longo da temporada. João Paulo, que jogou como meia armador em Porto Alegre, volta a ser utilizado na ponta esquerda. Thiago Primão fica com a missão de criar. Sem Tiago Costa, machucado, Yuri segue como dono da lateral esquerda.

Martelotte optou por trabalhar a equipe apenas do meio para frente, focando na saída de bola e marcação sob pressão. Os zagueiros titulares Guilherme Mattis e Anderson Salles realizaram uma atividade técnica. O possível time titular para sábado, então, a depender do trabalho nesta manhã, será: Julio Cesar; Nininho, Guilherme Max, Anderson Salles e Yuri; Wellington Cézar, Derley, Thiago Primão, João Paulo e André Luís; Grafite.
Sem vencer há três rodadas, o Santa Cruz está atualmente na 18ª colocação da Série B, ocupando a zona de rebaixamento. Precisa ganhar para não ver a distância para deixar a região aumentar perigosamente. O Coelho, por sua vez, vem de duas derrotas seguidas e corre o risco de deixar o G4.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário