GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 22 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - RECLAMAÇÃO TOTAL

Jogadores do Santa Cruz reclamam de pênalti marcado a favor do Brasil-RS: 'Covardia"

O jogo foi aberto para as duas equipes, mas a atuação da arbitragem acabou interferindo no placar

Tricolor levou gol de empate no segundo tempo, em lance de pênalti inexistente


Gosto de derrota. Esse foi o sabor sentido pelo Santa Cruz, após o empate em 1 a 1 contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas. Os jogadores do time coral ficaram insatisfeitos com o pênalti apontado pelo árbitro Marcos Mateus Pereira, a favor dos donos da casa, aos 28 minutos do segundo tempo, após Yuri derrubar Juninho na área. Para o azar do Tricolor do Arruda, Marlon bateu e empatou a partida. 

Na saída de campo, muita reclamação por parte do Santa contra a arbitragem. Começando pelo volante Derley, que resumiu como "vergonhosa" a atuação na partida. "É complicado. Ele (árbitro) ia marcar a falta ao nosso favor. Eu vi a mão dele apontando para o campo deles. Não sei o que aconteceu. Se a gente for xingar o árbitro ou relclamar, a gente termina punido. A gente sai com esse empate com gosto de derrota. É covardia o que fizeram, vergonhoso", lamentou o  Derley.

O atacante Grafite também acredita que a penalidade foi prejudicial para o time, mas o jogador mostrou otimismo para as próximas partidas. "Mais uma vez a gente foi prejudicado. A gente vem trabalhando duro, mas não podemos desacreditar. Tempos dois jogos dentro de casa. Agora é pé no chão e tranquilidade. Os ânimos se exaltam agora, mas a gente vai trabalhar duro para puxar essas vitórias seguidas em casa", comentou Grafite. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário