GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - A SINCERIDADE DE GRAFITE

Sincero, Grafite expõe caos e repete o que fez em 2016

                                               Centroavante já jogou três vezes no Santa                                                Foto: Flávio Japa/Arquivo Folha de Pernambuco

Voz ativa entre a diretoria, atacante soltou o verbo durante protesto no Arruda, mas defendeu elenco em meio à crise

Porta-voz do elenco, Grafite deu a cara a tapa no protesto da torcida após o empate do Santa Cruz com o Oeste em 2x2, no Arruda, pela 30ª rodada da Série B. No momento em que dezenas de torcedores faziam cobranças na saída da concentração do clube, o atacante Grafite apareceu no local e desabafou para o grupo. Sincero, relatou que o ambiente está pesado com os três meses e meio de salários atrasados e relevou que tem jogador indo treinar a pé pela falta de pagamento.
O caráter e a atitude de Grafite acalmaram os ânimos dos torcedores, que escutaram as palavras do camisa 23 e o respeitaram. Em nome dos companheiros, ele ainda garantiu que todos estão se esforçando no dia a dia para evitar o rebaixamento do Santa à Série C do Campeonato Brasileiro. Depois do desabafo do veterano, os protestantes se mostraram satisfeitos com o discurso e com a postura do ídolo coral.
Apesar de o episódio fugir do comum, as cenas do ano passado se repetem no clube. No segundo semestre de 2016, o atacante não escondeu os problemas internos e expôs a dura realidade. Na ocasião, criticou o planejamento da diretoria para a Série A, declarou que tinha atleta do elenco que estava sem dinheiro para pegar um táxi e ir treinar e ainda detonou pessoas de dentro do clube que trabalhavam contra a gestão atual.
Jogador mais velho, líder e capitão, Grafite mostrou mais uma vez que tem moral suficiente para levar à tona os problemas que o Santa Cruz está passando nos bastidores. O cenário é de caos e semelhante ao do ano passado, quando foi rebaixado para a Série B.

FolhaPE

Um comentário:

  1. O que o velho Grafitte fez , falta a Tininho e a Alírio, o veterano teve atitude e falou a verdade. O clube está abandonado é entregue as baratas. 3 meses sem salário é ainda correr atrás da bola, tem-se se que elogiar os jogadores, pela atitude de homem.

    ResponderExcluir