GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - TIME DEFINIDO

Técnico do Santa Cruz repete escalação e não faz mistério para encarar o Figueirense

Treinador trabalhou visando duelo contra o Figueirense, no próximo sábado, em Florianópolis

Martelotte escalou equipe com os mesmos 11 titulares da última rodada


As quartas-feiras no Arruda sempre significam que o técnico Marcelo Martelotte deve dar pistas a respeito do time titular. E nesta semana não foi diferente. O treinador realizou uma atividade tática e repetiu a escalação utilizada contra o América-MG, na derrota do último sábado. Sinal de que algo foi bem na visão do comandante coral.

Apesar de não ter balançado as redes adversárias nas últimas três rodadas, o Santa Cruz se postou bem defensivamente e pode ser esse aspecto que o técnico deseja manter contra o Figueirense. Na briga com um adversário direto na fuga do rebaixamento, não perder em Florianópolis será algo importantíssimo e manter a força defensiva talvez seja a única justificativa para não ter faz nenhuma mudança mais radical.

Assim, os 11 titulares do Santa Cruz que deve entrar em campo no Orlando Scarpelli são: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cezar, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luis e Grafite.

Durante a movimentação era esperado que o técnico coral pudesse fazer alguma mudança na equipe, mas as paradas foram no máximo para orientar algum posicionamento ou pedir alguma mudança de postura.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário