GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

SPORT - ANIMADO PRA VENCER

Luxemburgo vê Sport 'jogando bem' na Série A e se anima para derrotar Vitória, no Barradão

"Estamos dentro de uma normalidade na competição", afirmou o treinador Vanderlei Luxemburgo

Técnico diz que Leão poderia ter ganho os dois últimos jogos na Série A, ignora retrospecto de nove jogos sem vencer, Z4 e enxerga evolução na equipe


Vanderlei Luxemburgo ignora o retrospecto do Sport na Série A, competição em que o time não vence há nove jogos consecutivos. O técnico se atém mesmo ao desempenho do Rubro-negro nas últimas partidas. nas quais viu a equipe "jogando bem". De volta à zona de rebaixamento depois de 17 rodadas na competição, o comandante apega-se as atuações recentes e se anima para derrotar o Vitória nesta quinta-feira, no Barradão 

Luxemburgo cita os dois jogos passados do Sport para justificar o seu otimismo. Para ele, o Leão está em evolução e os últimos resultados contra Vasco (1 a 1, na Ilha do Retiro) e São Paulo (derrota por 1 a 0, no Morumbi) poderiam ter sido melhores diante do rendimento dos seus atletas. 

"O time vem de um empate com um jogador a menos e um jogo em que se jogou muito bem contra o São Paulo. Então, estamos dentro de uma normalidade na competição", afirmou. "O resultado fora contra o São Paulo não foi uma coisa anormal e o time jogou com possibilidade de conseguir um empate e até uma vitória. O importante é que time tem demonstrado nesses últimos jogos, e até um pouquinho antes, que está em uma crescente, jogando bem", complementou. 

Agora, o Sport se depara com um Vitória que vem de dois triunfos consecutivos fora de casa e se alçou do Z4 à 11ª colocação do Brasileiro. Em contrapartida, os baianos estão apenas dois pontos de distância da zona do rebaixamento, aberta justamente pelo time pernambucano. De quebra, ainda é o pior mandante do campeonato.  

"É um jogo complicado, confronto direto da parte de baixo. O Vitória tem jogado bem fora de casa, mas em casa não. Vi entrevista do (técnico Vágner) Mancini em que ele disse que era preciso o Vitória não ir com muito ímpeto em casa. Vamos para lá jogar um grande jogo."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário