GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

SPORT - APENAS UMA DÚVIDA

Com desfalques, Luxa adianta escalação e só aguarda por Wesley para definir o Sport

Luxemburgo: "Vamos ver se Wesley entra e a equipe está praticamente pronta para o jogo"

Sem os suspensos Mena e Anselmo, time que enfrenta o Santos está praticamente definido; técnico só espera que volante Wesley se recupere


Mal havia terminado o jogo contra o Atlético-MG, e o técnico Vanderlei Luxemburgo já tinha a escalação para a partida seguinte da Série A praticamente definida. Ao contrário de outras vezes, adiantou sem arrodeios que o time que enfrenta o Santos na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro. Luxa terá os retornos de Sander, André e - provavelmente - do contestado Wesley. 

Wesley foi vetado de última hora do duelo com o Galo sob a alegação de um desgaste físico. O volante não foi opção nem no banco de reservas, mas deverá agora ser acionado no lugar de Anselmo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para encarar o Peixe. No entanto, ele ainda será reavaliado durante a semana. Caso não possa atuar, Rodrigo é uma outra opção.

O lateral-esquerdo Sander também voltará ao time devido a suspensão de um colega. No caso, do chileno Mena - de fora também pela terceira advertência. Titular absoluto, André, por sua vez, cumpriu “gancho” e retorna na vaga que foi ocupada por Juninho no comando de ataque frente ao Galo.  “Sander joga naturalmente, André volta. Vamos ver se Wesley entra e a equipe está praticamente pronta para o jogo”, adiantou Vanderlei.

Assim, o Sport deve enfrentar o Santos com: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Sander; Rithely, Wesley, Patrick, Osvaldo e Diego Souza; André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário