GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

SPORT - AVALIANDO ATUAÇÃO

Após 'premiar' Juninho no time do Sport, Luxa avalia atuação do atacante: 'Ansioso'

Luxa: "Juninho é bom jogador, tem talento. Só achei que estava muito ansioso para fazer o gol"

Envolvido em inquérito policial, atacante foi titular do Leão, perdeu gols, mas também não deixou de ser elogiado pelo treinador: "Potencial para crescer"


Diante das acusações de entrar em confronto físico, injuriar e ameaçar a ex-noiva, Juninho ganhou uma nova chance no time do Sport e enfrentou o Atlético-MG no lugar do suspenso André. Protegido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo em meio ao caso de polícia, chegando a entrar no segundo tempo do jogo passado, o atacante ganhou mais elogios do comandante após a titularidade. Mas a atuação dele no duelo contra o Galo poderia ter sido melhor, segundo Luxa. O treinador disse que o prata da casa estava ansioso. 

Juninho foi o jogador que mais finalizou na partida. Foram cinco conclusões a gol sem sucesso até ter sido substituído por Thomás, aos 19 minutos do segundo tempo. Para Luxemburgo, o atacante sentiu a falta de ritmo por não atuar como titular há dois meses - a última vez foi em 30 de julho, no 3 a 1 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova. Na ótica do técnico, o jogador não rendeu porque estava também muito apreensivo na partida. Mas nada disso diminui a convicção do treinador em relação ao futuro do prata da casa.  

“Juninho é bom jogador, tem talento. Só achei que estava muito ansioso para fazer o gol. Se está muito ansioso para fazer gol, não vai fazer. O gol flui naturalmente. Ele é goleador, sempre faz gol, se movimentou bem, faltou também um pouco de ritmo para ele, mas tem potencial para creser", avaliou. Luxemburgo já havia dito que não comentaria mais nada sobre as acusações a Juninho. Na primeira e última vez, limitou-se a dizer que o Sport "não pode abandonar um filho".

Juninho aguarda a conclusão do inquérito aberto pela Polícia, que deve durar cerca de um mês. Enquanto o atacante segue respaldado no elenco, blindado pelo treinador, a diretoria do Sport só irá se pronunciar oficialmente sobre as denúncias quando o caso tiver um desfecho. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário