GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de outubro de 2017

SPORT - BRONCA RUBRO NEGRA

Enquanto clube não se posiciona, Juninho não é condenado no elenco do Sport

Juninho deixou a delegacia na noite desta segunda-feira, após prestar depoimento e pagar fiança

Em entrevista, volante Patrick saiu em defesa do companheiro de clube


Enquanto clube não se posiciona, Juninho não é condenado no elenco do Sport
Em entrevista, volante Patrick saiu em defesa do companheiro de clube
O Sport ainda espera o desenrolar dos acontecimentos para se pronunciar oficialmente a respeito do caso Juninho, acusado de agredir a ex-noiva e detido nesta segunda-feira até pagar uma fiança de R$ 10 mil para responder os crimes lesão corporal, ameaça e injúria em liberdade. Dentro do elenco rubro-negro, antes do desfecho do inquérito, a condenação da atacante prata da casa também não ocorre. Patrick elogiou a conduta dele com os companheiros no dia a dia do clube.

Em coletiva concedida nesta tarde, pouco antes de Juninho ser liberado da Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, Patrick garantiu que não sabia o imbróglio no qual se envolveu o centroavante. Elucidado sobre o ocorrido, entretanto, ele preferiu crer na inocência do colega. 

"Acredito que o Juninho é um menino bom. Acho que entre a gente aqui nunca teve nenhum problema. Acredito que ele vai conduzir essa situação da melhor maneira possível", disse Patrick.

O atacante de 18 anos formou-se nas categorias de base do clube rubro-negro e foi promovido ao elenco principal neste ano. Teve um bom início de temporada, ganhando oportunidades em campo, mas perdeu espaço no time a medida que o elenco do Sport se consolidava. Sob o comando de Luxemburgo, atuou em sete partidas, mas não marcou gols. Durante a sua detenção na delegacia, Juninho contou com os serviços de um advogado enviado pelo Sport.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário