GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

SPORT - CONVOCANDO A TORCIDA

Após vitória, Luxa diz que estava inconformado com jejum, elogia o Sport e convoca torcida

Luxa: "Foi uma vitória importante e que nos dá tranquilidade para continuar buscando nosso objetivo"

Após vencer o Vitória fora de casa, técnico rubro-negro ressaltou importância da torcida leonina encher a Ilha do Retiro no domingo, contra o Atlético-MG


Vanderlei Luxemburgo afirmou que estava "inconformado e chateado" com o jejum que vivia o Sport na Série A. Voltando a vencer uma partida pelo Brasileirão após nove partidas, o treinador era o retrato do alívio. E da cobrança também. O êxito sobre o Vitória, em Salvador, tirou o Leão da zona de rebaixamento e alçou o time seis posições acima - agora na 11ª posição. Luxa quer mais. Não perdeu tempo em pedir que a diretoria baixe o preço dos ingressos e a torcida chegue junto no jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, na Ilha do Retiro.

"A vitória foi importante, contra um adversário direto e em um campeonato que está muito igual. O time jogou totalmente concentrado, sabendo o que o Vitória poderia fazer. Trabalhamos bastante a parte tática durante a semana e tudo aquilo que o Vitória poderia fazer. Assistimos vídeos... Foi uma vitória importante e que nos dá tranquilidade para continuar buscando nosso objetivo", pontuou primeiramente, em entrevista à Rádio Jornal.

Logo em seguida, já com o pensamento no próximo jogo, Luxemburgo fez o apelo à torcida e diretoria. "O torcedor do Sport tem compromisso importante no próximo domingo. Venho falando isto: da importância que dirigente baixar o preço do ingresso e do torcedor ser o nosso centroavante e comparecer. O campeonato está muito igual e o torcedor faz toda a diferença. A gente sai e sofre com a torcida do do adversário. Pegamos um Morumbi cheio, em Minas (Gerais) cheio, aqui (Salvador) cheio. É importante (o torcedor) ir e estar junto à equipe, atuando junto", disse.

"Inconformado"
Questionado como estava se sentindo perante o jejum da equipe no Brasileiro, Luxemburgo respondeu à sua maneira. "Eu estava... o termo certo é inconformado e chateado. Queria que essa indignação tivesse também com os jogadores. A gente não pode perder nove jogos e achar que está tudo bem. futebol tem disso. O time jogando bem contra o Vasco, contra o São Paulo, mas aí tem expulsão, tem outras coisas e tem que ter cobrança", pontuou Luxemburgo.

Dirio de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário