GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de outubro de 2017

SPORT - ESPERANDO MENA

À espera de Mena, Luxa desenha Sport que encara o Vitória

                                    André é figura garantida no ataque do Sport contra o Vitória                                              Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

De olho no confronto contra o Vitória pelo Brasileiro, o técnico leonino terá as voltas de Patrick e Diego Souza

Na luta para retomar o caminho das vitórias, o treinador Vanderlei Luxemburgo comandou o que deve ser o último treinamento tático antes de encarar o Vitória/BA, nesta quinta-feira (12), no Barradão. Em movimentação comandada nesta terça-feira (10), no CT José Médicis, em Paratibe, o comandante leonino desenhou o time que vai encarar a equipe baiana tentando encerrar o jejum de nove jogos sem vitória neste Brasileirão.
Sem Sander e Rithely, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Sport terá a volta de Patrick e Diego Souza, que cumpriram suspensão na derrota para o São Paulo. Mantendo Wesley no time, Luxemburgo mudou na zaga, sacando Ronaldo Alves e dando nova chance para Durval como titular.
Na lateral esquerda, Evandro foi escalado, com Patrick jogando ofensivamente pelo mesmo lado. Porém, a esperança leonina é que Mena, que joga nesta terça-feira (10) com a seleção chilena, retorne para ocupar a vaga, ficando a dúvida se Evandro ou Patrick deixa o time. Com isso, o Leão deve entrar com a seguinte formação: Magrão; Raul Prata, Henriquez, Durval e Evandro (Mena); Anselmo, Wesley, Osvaldo, Diego Souza e Patrick (Mena); André.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário