GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

SPORT - ESPERANDO POR MENA

Mena retoma condição de titular do Chile, mas Sport ainda espera atleta para jogo na Série A

Mena ocupa a vaga do titular da lateral esquerda Jean Beausejour, que está suspenso

Clube irá reavaliar lateral para duelo contra Vitória; Wesley volta a treinar


O rubro-negro Mena volta ao time principal do Chile na partida desta quinta-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Equador, em Santiago. Desfalque nos treinos da semana do Sport, o jogador foi confirmado na equipe principal da La Roja pelo treinador Juan Antonio Pizzi. Ele ocupa a vaga do titular da lateral esquerda, Jean Beausejour - suspenso. O Leão agora aguarda Mena em condições físicas ideais para atuar no próximo dia 12, diante do Vitória, no Barradão.

Após enfrentar o Equador, o Chile encara o Brasil, em São Paulo, em 10 de outubro - dois dias antes do jogo do Sport com o Vitória. Com a volta de Beausejour, a tendência é que Mena seja relegado à reserva da sua seleção no duelo com a Canarinho e esteja em condições para atuar no Barradão. Mas, segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa do clube, o Sport ainda irá reavaliá-lo para que ele possa voltar a campo sem restrições para jogar por um eventual desgaste. 

Na lista de convocações do Chile desde 2011, Mena tem 50 participações pela seleção, sendo 43 vezes como titular. O atleta leonino tem três gols marcados pela La Roja durante o período.

Retorno de Wesley

Nesta quinta-feira, Wesley reapareceu no campo do CT após ter se ausentado no dia anterior para fazer fortalecimento muscular. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo não montou escalação. O trabalho desta manhã foi dedicado ao aprimoramento físico dos jogadores de elenco. Sander e Rithely estão suspensos, mas Patrick e Diego Souza voltam para encarar o Vitória depois de cumprirem "gancho" por expulsão. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário