GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

SPORT - EXPLICAÇÕES SOBRE JUNINHO

Luxa explica entrada de Juninho após polêmicas no Sport

Midiático treinador chegou a ser ídolo rubro-negro, mas lua de mel acabouFoto: Anderson Stevens

Treinador leonino também se mostrou irritado com pergunta de repórter sobre o rebaixamento para a Série B
Não tinha como ser diferente. Após encerrar o jejum de nove jogos, o clima de alívio tomou conta do vestiário do Sport. Saltando seis posições na tábua de classificação, a equipe tem uma sequência de dois jogos em casa, contra Atlético/MG e Santos, para conseguir se afastar de vez da zona de rebaixamento. Chateado com algumas perguntas, o treinador Vanderlei Luxemburgo se mostrou bastante aliviado, chegando até a se exaltar em algumas ocasiões. 

Entre algumas perguntas, a que o comandante leonino mais se exaltou foi sobre a declaração  de que ele deu ao ex-jogador Casagrande, comentarista da Rede Globo, de que topa continuar mesmo que o clube seja rebaixado para a Série B. "Da forma que você (repórter) está perguntando parece que eu disse que o Sport vai cair. Não é verdade. É preciso parar com essas invenções. Eu disse apenas que acredito no projeto e quero dar continuidade, independente da divisão que o Sport estiver", declarou.
Outro assunto levantado também foi a entrada do atacante Juninho, que se envolveu recentemente em polêmica ao ser acusado pela ex-namorada de agressão e tentativa de homicídio. Para o treinador, acionar o atleta é uma forma de dar uma força para o jovem atleta. "Juninho é atleta do Sport, um jovem que precisa do nosso apoio. Não tem como você abandonar um ser humano e até mesmo um atleta. Achei por bem colocá-lo no jogo, pois era uma partida para ele", destacou Luxemburgo.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário