GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

SPORT - FOCANDO A SUL-AMERICANA

Jogadores do Sport se queixam de gol sofrido no fim e focam agora na Sul-Americana

Leão conseguiu melhorar no segundo tempo, mas permitiu desempate no fim da partida

Rogério disse que time cumpria o que Luxemburgo pediu até sofrer o segundo gol do Atlético-PR; Magrão enxergou um jogo parelho na Arena da Baixada


Os jogadores do Sport não digeriram a maneira como o time perdeu o jogo neste domingo, na Arena da Baixada. A partida caminhava para o empate quando o Atlético-PR - de pênalti - fez o gol da vitória de 2 a 1. Assim como o técnico Vanderlei Luxemburgo, os atletas da equipe pernambucana se queixaram do vacilo no fim do confronto na Arena da Baixada. Mas sabem que o foco precisa ser mudado, já que na próxima quinta-feira tem compromisso pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. 

Acionado no segundo tempo, Rogério foi quem sofreu o pênalti do gol de honra do Sport em Curitiba, convertido por Diego Souza. O atacante avaliou que o Leão até que estava cumprindo bem as orientações de Luxemburgo, porém vacilou fatalmente já aos 42 minutos do segundo tempo.

"A gente fez o que o professor pediu, mas deixou o Atlético-PR marcar no final. Lutamos, não conseguimos o resultado”, declarou. Magrão viu um jogo parelho entre os rubro-negros neste domingo. "O Atlético-PR estava bem na partida, com um jogo aéreo perigoso, mas nós também estávamos. Infelizmente, não conseguimos o resultado.”

Para Rogério, o Sport precisa agora se concentrar na Sul-Americana, numa fase que jamais alcançou na história. Na próxima quinta, o time recebe na Ilha do Retiro o Junior Barranquilla, da Colômbia, pelo primeiro de dois duelos das quartas. “Vamos pensar na ‘Sula’. É um jogo decisivo que precisamos vencer”, avaliou. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário