GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

SPORT - FUTURO PROMISSOR

No Sport, Magrão retribui elogios a Jeferson e vê futuro promissor ao goleiro do Náutico
"Eu já tinha acompanhado há algum tempo declaração dele a respeito de mim", afirmou Magrão

Rubro-negro acha que fase difícil do Timbu ajudará alvirrubro a amadurecer


A história irretocável de Magrão no Sport foi capaz de inspirar até jogadores de outros clube. Atual titular do gol do Náutico, Jeferson é um dos que têm como referência o camisa 1 rubro-negro. O mesmo apelido já foi emprestado ao goleiro alvirrubro por defender pênaltis ainda nas categorias de base, e o jogador do Timbu já revelou admiração pelo agora rival. Dezesseis anos mais velho, o experiente goleiro do Leão falou pela primeira vez sobre o seu admirador. Enalteceu-o e previu um futuro promissor para ele.  

Na vitória por 1 a 0 do Náutico sobre o Boa Esporte, pela rodada passada da Série B, Jeferson defendeu o primeiro pênalti como profissional e evitou um tropeço de um Alvirrubro que briga contra o rebaixamento à Terceira Divisão. Após o jogo, em Caruaru, reforçou a inspiração em Magrão, com 30 penalidades defendidas no Rubro-negro e que agora devolve as palavras, que ganham a forma de conselho.

“Eu já tinha acompanhado há algum tempo declaração dele a respeito de mim. Fico feliz por isso, pelo trabalho dele. É um goleiro novo, que está vivendo um momento especial, mesmo sendo um momento difícil do clube. Ele está fazendo muito bem a parte dele. É muito difícil um goleiro da idade dele (24 anos) encarar situação como ele está encarando agora. Acredito que ele vá amadurecer muito com essa fase que está vivendo", disse Magrão.

Magrão admite que fica lisonjeado em ter se tornado referência para uma nova geração de goleiros no futebol brasileiro, sobretudo de uma equipe arquirrival do Sport. “Ser espelho, principalmente, de um jogador rival é um reconhecimento muito grande, que me faz a cada dia mais fazer aquilo que eu faço e servir de espelho para outros também. Acho que o trabalho que realizei e venho realizando está tendo frutos, com pessoas reconhecendo o meu trabalho tanto dentro como fora de campo."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário