GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

SPORT - GANHANDO CHANCE

Sem Wesley e Mena, Rodrigo e Lenis ganham chance no Sport e Patrick e DS87 retornam

Lenis ganhou uma vaga no time titular com a ausência de Mena, com a seleção do Chile

Wesley fez academia e não preocupa, enquanto Mena serve ao Chile; Patrick ocupou a lateral esquerda em time sem os suspensos Sander e Rithely


O técnico Vanderlei Luxemburgo desenhou pela primeira vez o que time pode enfrentar o Vitória ainda no próximo dia 12, no Barradão. Na tarde desta quarta-feira, o treinador não pôde contar com duas peças: Mena, à serviço da seleção do Chile; além de Wesley, que fez trabalhos individuais na academia do CT. Lenis e Rodrigo substituíram os dois, respectivamente. A equipe contou ainda com os retornos de Patrick e Diego Souza, que estavam suspensos. 

A dupla volta justamente de outros dois jogadores que precisam cumprir suspensão automática na Série A: Rithely e Sander. Sem esse último à disposição e com Mena na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Patrick foi quem ocupou a lateral esquerda, enquanto Rodrigo e Anselmo formaram a dupla de cabeças de área.

Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa do Sport, Wesley realizou apenas um reforço muscular nesta tarde e não preocupa para o jogo com o Vitória. Já Mena, em teoria, terá como atuar, já que o jogo do Chile, contra o Brasil, será em Sâo Paulo e dois dias antes do duelo com o Rubro-negro. Resta saber se ele não estará desgastado para entrar em campo no Barradão. O time formado nesta tarde foi: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Patrick; Anselmo, Rodrigo e Diego Souza; Lenis, Rogério e André. 

Diario de Pernambuco

Um comentário:

  1. Jogo duríssimo para o leão da ilha, é um clássico, é um jogo que vale 6 pontos,e principalmente um jogo de recuperação.Lembro que há 9 jogos o Sport de Luca não sabe o que é o sabor da vitória na série A.O Vitória por sua vez, é o pior mandante da competição. Não dá pra cravar um vencedor, mas espero que seja o rubro negro pernambucano.

    ResponderExcluir