GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

SPORT - JOGA SEM PROBLEMA

Caso Mena não jogue, Patrick se diz à vontade no Sport para voltar à lateral esquerda

"Eu falei que estou fechado com ele (Luxemburgo) para o que precisasse", disse Patrick

Sem suspenso Sander e sem o chileno, jogador é opção para a lateral, posição onde atuou já duas vezes no Sport no início do Campeonato Brasileiro


A serviço do Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo, Mena retorna ao Sport dois dias antes do duelo contra o Vitoria, no próximo dia 12, no Barradão. Ele será reavaliado para entrar em campo. Caso o estrangeiro não esteja em condições ideais, como Sander está suspenso, a lateral esquerda do Leão deverá ser ocupada de forma improvisada pelo volante Patrick, conforme treinou o técnico Vanderlei Luxemburgo durante a semana. O cabeça de área se diz à vontade para exercer novamente o papel. 

Patrick fica à disposição do time após ter cumprido duas partidas de “gancho” no Brasileiro por expulsão. Se Mena puder jogar em Salvador, ele tem a chance de ser acionado na equipe na sua posição de origem - substituindo o suspenso Rithely. Mas a lateral não será problemas para o atleta, que já iniciou na função no começo da Série A no Sport. Ainda nas quinta e sextas rodadas, diante de Flamengo e Vasco, teve esse encargo. Antes, foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Goiano, pelo Goiás.

O jogador revelou que deixou Luxemburgo à vontade para escalá-lo onde o treinador bem queira. “Ele abriu para mim que poderia haver essa possibilidade, e eu falei que estou fechado com ele para o que precisasse. Me coloquei à disposição e eu estou aqui para somar, para ajudar. Se o professor precisar de mim nessa posição, vou estar preparado e vou dar o meu melhor para ajudar o Sport”, falou Patrick.

Numa posição ou outra, Patrick, que é o maior “ladrão” de bolas do Sport na Série A, se determina, contra o Vitória, a tirar o time da zona do rebaixamento e acabar com a seca de nove partidas seguidas sem vitórias na competição.

 “É um jogo muito importante. Então, a gente tem que pontuar, ainda mais em um confronto direto. A gente tem que entrar para buscar os três pontos porque se a gente almeja objetivos melhores dentro da competição. A gente tem que começar a vencer desde já."

Os jogos de Patrick como lateral-esquerdo

5ª rodada - Série A

Sport 2 x 0 Flamengo (Ilha do Retiro)

6ª rodada - Série A

Vasco 2 x 1 Sport (São Januário)

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário