GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

SPORT - LAMENTAÇÃO TOTAL

Jogadores do Sport lamentam novo empate em casa: 'Não adianta jogar bem e não vencer'

André: "Não foi um resultado justo, mas foi fruto de mais um pecado nosso no começo do jogo"

Diferentemente do jogo contra o Atlético-MG, empate com o Santos, na Ilha do Retiro, não foi bem recebido pela maioria dos atletas leoninos


Ao contrário das opiniões após o resultado de 1 a 1 com o Atlético-MG, no último domingo, dessa vez o empate pelo mesmo placar com o Santos, novamente na Ilha do Retiro, não foi bem recebido pela maioria dos jogadores do Sport. Apesar de exaltarem a postura do time, que pressionou os paulistas no segundo tempo, os leoninos lamentaram sair atrás do marcador e ter que buscar a igualdade. Com isso, a equipe chegou ao sétimo jogo sem vencer em casa no Campeonato Brasileiro. 

"Mais uma vez falhamos no início do jogo onde não pode haver erros e acabamos sempre tendo que correr atrás do placar. E subir ladeira é sempre mais difícil", reclamou o volante Rithely. "Temos que fazer tudo dobrado quando saímos atrás do placar. Não foi um resultado justo, mas foi fruto de mais um pecado nosso no começo do jogo", destacou o atacante André.

Para o camisa 90, o momento do Sport pede que o time volte a vencer. Independentemente do futebol que o time apresentar. "O time se desdobrou em campo. Teve gente jogando fora de posição, o zagueiro deles tirou um gol em cima da linha, o Vanderlei fez grandes defesas. Mas não adianta jogar para caramba e não vencer. Temos que sentar e conversar para corrigir esses erros. Na fase atual do campeonatos, erros assim são cruciais, ainda mais em casa. Jogar bem e não vencer não adianta", desabafou.

Sem maior tempo para lamentações, o Sport já volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar com os retornos do lateral-esquerdo Mena e do volante Anselmo, que cumpriram suspensão contra o Santos. Além disso, o atacante Lenis estará da Colômbia onde participou do funeral da avó.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário