GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de outubro de 2017

SPORT - O ALENTO RUBRO NEGRO

Retorno de titulares e retrospecto são os alentos do Sport

                                      Após cumprir suspensão, Diego Souza volta ao time                                              Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Leão encara o Vitória na próxima rodada com a volta de Diego Souza e Patrick

O jejum de nove jogos sem vitória criou um natural efeito negativo sobre o Sport. E não há outra solução para afastar a melancolia além de voltar a vencer. O próximo duelo do Leão acontecerá somente na próxima semana - dia 12 - fora de casa, contra o Vitória. Apesar de longe da torcida, os rubro-negros de Pernambuco têm alguns alentos para a partida.
A primeira boa notícia é o retorno de Diego Souza e Patrick. Ambos titulares, os dois estiveram de fora da derrota diante do São Paulo, por 1x0, na rodada passada, por suspensão, e têm volta garantida à equipe. Por outro lado, Rithely e Sander estão suspensos e não poderão ser escalados para o duelo.

Outro conforto é o retrospecto do Vitória jogando em casa. A equipe baiana é a pior mandante da Série A. Em 13 jogos disputados em Salvador, foram apenas nove pontos conquistados, advindos de três empates e somente duas vitórias. Além disso, são oito derrotas, mostrando que, no caso do oponente, o fator casa nem sempre é uma vantagem. 

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário