GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

SPORT - PERDENDO TITULARES

Sport perde Raul Prata, Wesley e Lenis para partida contra o Atlético Paranaense

Wesley deve ser substituído por Anselmo na partida da Arena da Baixada

Luxemburgo, por outro lado, pode contar com voltas de Mena e Anselmo


O Sport enfrenta o Atlético-PR neste domingo, às 16h (horário do Recife), na Arena da Baixada, em confronto decisivo para a recuperação do time na Série A do Brasileiro. Para a partida, o time rubro-negro entrará com duas mudanças. Após o empate diante do Santos, na última quinta, Raul Prata e Wesley se reapresentaram nesta sexta-feira com incômodos musculares e não viajam com o restante da equipe nesta tarde para Curitiba. 

De acordo com o médico do clube Leonardo Monteiro, o volante será poupado e somente o lateral Prata precisará fazer exames. “Raul sentiu a coxa esquerda no jogo de ontem e irá realizar exames para saber se há lesão. Já Wesley será poupado do jogo com dores musculares na coxa direita”, afirmou.

Além da dupla, o atacante Lenis, que estava na Colômbia devido ao falecimento de sua avó, chega ao Recife somente no sábado e é mais um desfalque para a partida. Já o zagueiro Ronaldo Alves cumprirá seu último jogo de suspensão e é mais um a não estar disponível para o técnico Luxemburgo.

Alterações no time

No time que enfrentará o Atlético-PR, Samuel Xavier, que voltou a ser acionado no time na última partida, deve retornar à lateral direita no lugar de Prata. O lateral-esquerdo Mena e o volante Anselmo, por sua vez, retornam de suspensão e voltam a ficam à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo e devem ser titulares na partida.

Com issso, o time titular do Sport deve ser: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Mena; Anselmo, Rithely, Osvaldo, Diego Souza e Patrick; André.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário