GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

NÁUTICO - PROBLEMAS MÉDICOS

Com problemas no departamento médico, Náutico tem mais dois atletas machucados

Atacante Rafael Oliveira marcou o primeiro gol diante do Boa Esporte e se machucou em seguida

Rafael Oliveira e Ávila se juntam a Breno Calixto, William e Vinícius


Imerso na briga para evitar o rebaixamento à Série C, o Náutico se vê obrigado a lidar com um problema a mais: atletas no departamento médico. Depois de perder o zagueiro Breno Calixto no duelo contra o Internacional, o Timbu teve mais dois jogadores machucados na partida deste sábado, diante do Boa Esporte, em Caruaru. Rafael Oliveira e Ávila deixaram o gramado com ares de preocupação para o clube, que já contava com mais dois atletas importantes antes desses jogos.
O caso deste sábado que mais inspira cuidados é, sem dúvidas, o do atacante Rafael Oliveira. O camisa nove foi a principal referência no ataque e marcou o primeiro gol diante dos mineiros, mas acabou se machucando ainda no primeiro tempo. Após disputa de bola aérea, Rafael caiu de mau jeito e lesionou o joelho direito. O avançado será avaliado nesta segunda-feira para saber a gravidade do problema.
Já o lateral Ávila sofreu um problema muscular. O atleta sentiu dores na parte posterior da coxa, acusando um estiramento. Ele também será reavaliado pelo departamento médico do clube alvirrubro após o retorno da delegação à capital pernambucana, onde o time se reapresenta nesta segunda-feira.
Se confirmados como baixa, os atletas se juntam a outros dois, além de Breno Calixto. O atacante William sofre com problemas musculares e não joga há três partidas, desde o confronto com o Oeste. Além dele, o também atacante Vinícius está entregue ao DM com uma lombociatalgia. Esse problema consiste no estreitamento do canal vertebral da região lombar. É um tipo de dor em que há irradiação para outras localidades.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário