GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

SPORT - VAI JOGAR

Mena já está com a delegação do Sport e será titular contra o Vitória, nesta quinta-feira

Após fracassar com a seleção chilena, que não se classificou à Copa do Mundo, Mena reforça o Sport

Jogador estava defendendo a seleção chilena nas eliminatórias, mas não atuou na partida contra o Brasil, terça, na Allianz Parque


O lateral-esquerdo Mena, que estava à serviço da seleção chilena para as duas rodadas finais das eliminatórias da América do Sul, será titular do Sport contra o Vitória na partida desta quinta-feira, no Barradão, em Salvador. O atleta chegou nesta quarta-feira à capital baiana, onde se juntou à delegação pernambucana.

Mena participou somente de uma das duas partidas finais da Eliminatória, a vitória por 2 a 1 sobre o Equador, na última quinta-feira, em Santiago. Ficou na reserva contra na derrota para o Brasil por 3 a 0, na Allianz Parque, em São Paulo, resultado que deixou o Chile fora da Copa do Mundo da Rússia de 2018 –terminou na sexta colocação. 

O fato de não ter atuado na terça-feira, de alguma forma, contribuiu para que o atleta tivesse a titularidade confirmada por Vanderlei Luxemburgo. “O time é esse (dos treinos), com Mena no lugar de Evandro”, confirmou o treinador, ao site oficial do clube. 

Nos treinos para o jogo contrao o Vitória, Evandro ocupou a lateral esquerda. Com a entrada de Mena, há uma inversão no “corredor” esquerdo. Patrick, que treinou mais avançado, recua para fazer a função de lateral. Mena vai atuar como um ponta. Assim, o Sport entra em campo com Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Patrick; Anselmo, Wesley, Diego Souza; Osvaldo, Mena e André.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário