GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SPORT - VIROU DESFALQUE

Rithely inicia trabalho físico, Wesley reaparece no campo e Lenis vira desfalque no Sport

Atacante Lenis foi liberado para viajar para a Colômbia, devido ao falecimento da avó

Com tornozelo desinchado, Rithely participou de treino na academia com resto dos titulares e Wesley aguarda retorno às atividades com bola


Pelo segundo dia consecutivo, os titulares do Sport se restringiram a trabalhos na academia do CT. Entre eles, estava Rithely, que havia feito fisioterapia no treino passado por causa de dores no tornozelo. Outro atleta que aumentou as suas chances de jogar foi Wesley. Nesta terça-feira, o volante reapareceu no campo e deu prosseguimento ao processo de recondicionamento físico após ter sido vetado da partida com o Atlético-MG por desgaste muscular na coxa. 

Enquanto os reservas participavam de um treinamento tático no CT, Wesley deu voltas no campo vizinho. Junto do zagueiro Oswaldo (emprestado ao ABC-RN, mas que se recupera de lesão no Sport), o volante intensificou os trabalhos para entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Santos, na Ilha do Retiro. Na última segunda, ele havia se limitado apenas às atividades na academia. A previsão do clube é que o jogador volte a treinar com bola nesta quarta. 

O técnico Luxemburgo precisará mesmo dele, já que o volante Anselmo está suspenso. Caso perca também Rithely, os candidatos à outra vaga na cabeça de área são Rodrigo e Thallyson. O comandante também pode deslocar Patrick para a posição e colocar Thomás ou Rogério na ponta. 

Rithely, contudo, deu um bom sinal que poderá entrar em campo. Depois de se chocar com Ronaldo Alves no jogo com o Atlético-MG, sentia dores no tornozelo, mas agora a região já está desinchada - segundo informações da assessoria de imprensa do Sport. Ainda de acordo com o clube, ele continuará ainda sendo reavaliado dia após a dia para poder encarar o Peixe.  

Lenis

O atacante Lenis seria uma opção diante dos problemas de Vanderlei Luxemburgo, mas passou a ser mais um desfalque da equipe, pois foi liberado para viajar à Colômbia devido ao falecimento da sua avó nesta tarde e desfalca a equipe. No jogo com o Vitória, o jogador marcou um gol e se emocionou, dedicando a ela, que estava bastante doente. Nas redes sociais, torcedores do Sport prestaram sua homenagem com hashtag #forçaLenis. O clube soltou uma nota em seu site oficial.

Outra Baixa certa no time rubro-negro é o lateral-esquerdo Mena, suspenso. Sander o substitui. Com suspensão cumprida, o atacante André retorna no posto que foi ocupado por Juninho diante do Atlético-MG. Nesta tarde, o camisa 90 treinou no campo junto com os reservas porque havia ficado de fora da partida com o Galo.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário