GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de outubro de 2017

SPORT - VIROU DÚVIDA

Com dores no tornozelo, Rithely vira dúvida no Sport e Wesley treina normalmente

Rithely se machucou após uma trombada com o zagueiro Ronaldo Alves no jogo contra o Atlético-MG

Volante será reavaliado para enfrentar o Santos na próxima quinta-feira


O Sport estava praticamente definido, mas pode ganhar um desfalque para enfrentar o Santos. Após choque com Ronaldo Alves no jogo contra o Atlético-MG, o volante Rithely sentiu dores tornozelo e virou dúvida para a partida da próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro. O jogador já iniciou tratamento na fisioterapia e será reavaliado dia após dia, segundo a assessoria de imprensa do clube.

O treinador Vanderlei Luxemburgo já não contava com outro volante. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Anselmo não jogará e deverá ser substituído por Wesley, que ficou de fora da partida com o Galo devido a desgaste muscular na coxa direita. Nesta tarde, ele fez trabalhos específicos na academia do CT, treinou normalmente e está liberado para entrar em campo.

Com possibilidades reduzidas para a montagem da cabeça de área, os candidatos à vaga de Rithely são Rodrigo e Thallyson. Outra opção do treinador é deslocar Patrick para a posição e colocar Lenis, Thomás ou Rogério na ponta. Outra baixa da equipe leonina para enfrentar o Santos é o lateral-esquerdo Mena, suspenso, que será substituído por Sander. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário