GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

TRANSFERINDO INFORMAÇÕES

Termina transição na Lava Jato

O grupo de transição da Lava Jato, criado no mês passado para transferir todas as informações da operação da equipe do ex-procurador-geral Rodrigo Janot para a da atual titular da PGR, Raquel Dodge, terminou os trabalhos nesta semana.
Segundo informado ao blog, o “acervo” da Lava Jato na Procuradoria Geral foi todo transferido de uma equipe para a outra, incluindo as informações sigilosas. Também foi entregue um levantamento do que falta para cada investigação ser concluída.
Com a conclusão dos trabalhos, o ex-coordenador da Lava Jato na PGR Sérgio Bruno Cabral Fernandes e os investigadores Wilton Queiroz de Lima, Melina Castro Montoya Flores, Rodrigo Telles de Souza e Fernando Alves de Oliveira Júnior deixaram a equipe.
Agora, após a saída definitiva dos procuradores que atuaram na operação sob o comando de Janot, sobraram oito integrantes na Lava Jato da PGR, equipe um pouco menor que aquela montada pelo ex-procurador-geral.
Existe a possibilidade de outros quadros do MPF serem chamados para compor a equipe da Lava Jato de Dodge. Esses procuradores atuam em todas as investigações da operação relacionadas a políticos com foro privilegiado.

Blog do Matheus Leitão

Nenhum comentário:

Postar um comentário