GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

DESESPERO RUBRO NEGRO

Torcedor ateia fogo no próprio corpo após derrota do Sport para o Botafogo

                                    Marcos Barretto, chefe da Unidade de Queimados do HR                                             Foto: Reprodução

Informações são da Polícia Militar. O homem está internado no Hospital da Restauração

O torcedor do Sport Clube do Recife, Severino Nascimento da Silva, 54 anos, ateou fogo no próprio corpo após derrota do time para o Botafogo, na noite desta quarta-feira (8). A informação veio da Polícia Militar (PM), que conduziu o homem para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, região central do Recife. O homem passou por cirurgia e teve de 15 a 17% do corpo queimado, segundo o chefe da Unidade de Queimados do HR, Marcos Barretto.

O HR também informa que o homem deu entrada às 22h44 e teve a face e as mãos queimadas de forma mais superficial, mas as pernas, do joelho para baixo, tiveram queimaduras mais graves. Ainda segundo Marcos Barreto, Severino alega que se sentiu frustrado após a derrota do time. "Ele apenas diz que sentiu raiva, brigou com a esposa e depois colocou fogo em si", conta o médico. 
De acordo com o hospital, ele estava sem documentos quando deu entrada na unidade de saúde. O Sport perdeu por 2x1 para o time carioca, jogando no próprio estádio, na Ilha do Retiro. O resultado colocou o rubro-negro na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário