GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de novembro de 2017

ELEIÇÕES 2018

Economia faz de Meirelles nome "natural" em 2018

Em vídeo para as redes sociais, o líder do PMDB na Câmara, deputado Baleia Rossi (SP), diz que os resultados da economia credenciam o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a postular uma eventual candidatura à Presidência em 2018.
"Todos os índices da economia demonstram que hoje o país tem mais credibilidade. Acredito que em 2018 teremos resultados ainda mais positivos.Com isso, é absolutamente natural as pessoas lembrarem do nome do ministro Henrique Meirelles para a sucessão", disse Baleia Rossi. 

Nesta sexta, em entrevista à Rádio Gaúcha, o ministro da Fazenda afirmou que não toma decisão por antecipação ao ser questionado sobre eventual candidatura presidencial. E acrescentou que a decisão “será tomada na hora certa.”  

Como revelou o Blog, interlocutores do presidente Michel Temer já defendem a articulação de uma candidatura que possa defender o governo na corrida presidencial de 2018.
 
No Palácio do Planalto, ainda ronda o fantasma da disputa de 1989. À época, o então presidente José Sarney não teve um nome para defendê-lo, tornando-se uma espécie de "Geni" da campanha, em que todos os candidatos jogavam pedra.
 
Diante desse cenário, o nome do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, começa a ser falado entre os interlocutores de Temer. Meirelles é visto como o melhor perfil para defender a política econômica de Temer e impor na campanha um debate realista sobre a situação fiscal do país.

Blog do Camarotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário