GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 5 de novembro de 2017

NÁUTICO - CONTINUA ACREDITANDO

William credita 'hat-trick' à concentração e afirma sofrer pênalti em lance crucial do jogo

"É continuar porque a gente tem um fio de esperança ainda e nos resta acreditar", afirmou

Jogador marcou três gols no clássico contra o Santa Cruz e desequilibrou a partida


Lances polêmicos à parte, o principal nome do Clássico das Multidões deste sábado teve a assinatura de William. O atacante alvirrubro marcou os três gols do Náutico na vitória sobre o Santa Cruz por 3 a 2 e foi fundamental no clássico que manteve as esperanças do Timbu em evitar a queda na Série B. Resultado comemorado pelo atleta, que credita a boa atuação ao seu poder de concentração.

“Uma grande vitória, que dá muita confiança a gente. Essa rapaziada merece muito esse resultado. É continuar porque a gente tem um fio de esperança ainda e nos resta acreditar. A concentração e o foco que você imprime faz toda a diferença. Fiquei muito em silêncio durante a semana e até o pessoal se preocupou um pouco comigo, mas eu mantive o foco porque sabia que, nessas horas, os mais velhos sempre são mais cobrados”. Revelou William.

De acordo com o atleta, mesmo estando acostumado a marcar gols em clássicos, essa foi a primeira vez que realizou um ‘hat-trick’ em um duelo entre clubes rivais. “É a primeira vez que faço três gols em um clássico. Não lembro se passei algum em branco. Sempre fiz gols e dessa vez não foi diferente”, relembrou.

Pênalti polêmico

O terceiro gol de William veio de forma contestada pelo adversário, em um lance em que o árbitro assinalou penalidade após choque do atacante com o goleiro Julio Cesar. Lance que, na opinião de William, não deixa margem para dúvidas.

“O pessoal do Santa Cruz reclamou bastante, a gente também, mas isso faz parte. A hora que eu jogo a cabeça para frente e adianto a bola acontece o choque. É interpretação do árbitro. Na minha opinião, foi. Do jeito que aconteceu, poderia até ter quebrado a perna no lance”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário