GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

NÁUTICO - DIGNIDADE ACIMA DE TUDO

Atletas do Náutico reconhecem situação dIifícil e esperam encerrar Série B com dignidade

Ao fim da partida, jogadores do Náutico não esconderam o abatimento com situação delicada

Derrota para o Paysandu não confirma rebaixamento matematicamente, mas afeta o ânimo dos jogadores na briga contra o rebaixamento de divisão


Com a derrota para o Paysandu em casa, a situação do Náutico se tornou praticamente insustentável na Série B. Podendo alcançar apenas 44 pontos, o rebaixamento não foi matematicamente confirmado. Mas o abatimento foi claramente demonstrado nas palavras dos atletas alvirrubros, após o apito final, na saída para os vestiários da Arena de Pernambuco.

Autor de três gols na vitória sobre o Santa Cruz - que deu uma sobrevida ao time -, o atacante William reconheceu a situação extrema em que o time se encontra, restando apenas quatro rodadas. “Ficou bem difícil agora. Praticamente o time deu adeus à Série B. Tem quatro jogos agora e a gente tem que ganhar os quatro. Tem que lutar e fazer o nosso melhor. Foram duas oportunidades e perdemos. Temos que continuar a trabalhar”, disse.

Já o goleiro Jefferson relembrou a péssima campanha do primeiro turno. “Foi um primeiro turno muito abaixo que uma equipe pode produzir na Série B. A gente vai trabalhar nesses jogos que faltam, mas o primeiro turno influenciou muito nessa campanha”, apontou, antes de pregar um discurso de honra ao dever. “Vamos fazer o máximo para honrar com dignidade a camisa do Náutico.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário