GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de novembro de 2017

NÁUTICO - FUTURO ALVIRRUBRO

Após 22ª derrota do Náutico na Série B de 2017, atletas falam sobre futuro no clube

"Se chegar alguma coisa que for bom para mim e para o Náutico, escolheremos o melhor", disse Ávila

Declaração mais forte foi a de Henrique Ávila que não garantiu continuidade no clube da Rosa e Silva, mesmo após ter renovado o contrato


Dar algum depoimento sobre o que ocorreu no gramado do estádio Passo das Emas foi missão difícil para os atletas do Náutico. O rebaixamento já estava decretado há três rodadas e o discurso era sobre o futuro. A derrota por 3 a 0 era o que menos importava. Alguns jogadores demonstraram o desejo de ficar para a disputa da Série C em 2018, outros deixaram claro que esperam posicionamento do Náutico e apenas o lateral-direito David cravou a sua saída.

“Foi minha última partida. Estou me despedindo e ainda não sei para onde vou. Deixo para o meu empresário e o que ele decidir estou firme e forte. E questão de sair ou ficar deixo ao meu empresário. Eu faço dentro de campo e ele fora”, afirmou o atleta.

O atacante Gerônimo, que teve a chance de ser titular como centroavante em Lucas do Rio Verde, afirmou que ainda aguarda conversas com a direção. “Estou esperando o meu empresário resolver. Mas isso tem que conversar ainda com a diretoria”, explicou.

A situação dele é bem parecida com a do goleiro Bruno, que salvou o Náutico de uma goleada contra o Luverdense. Ele mostrou estar chateado pelo resultado e afirmou que espera continuar no Timbu. “Fico triste pelo Náutico. A torcida não merece isso. Só agradeço pela oportunidade. Bola para a frente e seja o que Deus quiser. Meu contrato vai até 31 de dezembro e eu estou esperando.”

De saída?

A grande surpresa nas entrevistas foi o meia Henrique Ávila. O atleta assinou a renovação em outubro, mas pelas suas declarações ele não garante a sua continuidade no clube. Tudo vai depender de como o mercado vai reagir e se houver alguma situação que seja melhor para ele e que também agrade o clube, Ávila pode não seguir no Alvirrubro. 

“Meu empresário está vendo. Vai conversar ainda com o presidente para tentar um acordo. O que for melhor para ambos vai acontecer. A cabeça é ficar aqui, tenho contrato. Assinei a renovação, mas se chegar alguma coisa certa que for bom para mim e para o Náutico, escolheremos o melhor. Mas se for de ficar também, sigo feliz aqui”.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário