GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

NÁUTICO - JOGAR MOTIVADO

Roberto Fernandes tem reunião com elenco do Náutico e cobra motivação para últimos jogos

Antes do treino, Roberto Fernandes conversou com os atletas e cobrou motivação apesar do momento

Com apenas 31 pontos, Náutico tem 99,6% de risco de cair para a Série C


Com 99,6% de risco de rebaixamento, segundo o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, há pouco o que esperar do Náutico nas quatro rodadas finais da Série B. Por isso, antes do treinamento desta quinta-feira, na reapresentação do grupo visando ao jogo do próximo sábado, contra o Londrina, na Arena de Pernambuco, o técnico Roberto Fernandes teve uma longa reunião com os jogadores. Na pauta, cobrou motivação para os compromissos que restam. Condição primordial para a escalação do time nas próximas partidas.

"O Roberto passou para a gente que quer desempenho total do time nessas partidas, independentemente do que vai acontecer. Sabemos que agora a nossa situação ficou difícil, mas a motivação vem de dentro de cada jogador. Por trás de cada um está a família, os amigos, a instituição e a torcida do Náutico. Vamos buscar nesses quatro jogos somar o maior número de pontos para terminar acima da posição que estamos hoje na tabela. Temos que entrar em campo como se ainda tivéssemos muita chance (de fugir do rebaixamento)", destacou o goleiro Jefferson.

Para a partida diante do Londrina, nenhum jogador alvirrubro está suspenso. Também não há problemas no departamento médico. Assim, Roberto Fernandes pode repetir pela terceira vez a mesma equipe. Algo inédito nesta Série B. Desta forma, a provável escalação timbu deverá ser: Jefferson; David, Breno Calisto, Aislan e Ávila; Amaral, Diego Miranda e Bruno Mota; Dico, William e Rafinha.

Nesta quinta-feira, os titulares realizaram apenas um trabalho físico, enquanto os demais atletas fizeram um treino tático em um dos campos do centro de treinamento. Nesta sexta-feira, Roberto Fernandes comanda a última atividade antes do jogo contra o Londrina.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário