GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

NÁUTICO - SANGALETTI VOLTANDO

Náutico pode anunciar retorno de Sangaletti como executivo de futebol para 2018

Sangaletti já trabalhou com o técnico Roberto Fernandes em 2008 e pode repetir dobradinha em 2018

Ex-volante confirmou convite alvirrubro e se mostrou otimista quanto a acerto


O Náutico entra em campo neste sábado, para enfrentar o Londrina pela 35ª rodada da Série B, mas o planejamento do clube para a próxima temporada já está a todo vapor. Tanto que a diretoria pode confirmar nos próximos dias um velho ídolo da torcida para assumir o cargo de executivo de futebol remunerado. No caso, o ex-volante Sangaletti, bicampeão estadual pelo alvirrubro como jogador em 2001 e 2002, e que já ocupou a função no clube em 2008.

Em contato por telefone, o ex-jogador, hoje com 46 anos e morando nos Estados Unidos, confirmou a procura por parte do atual vice de futebol e futuro vice-presidente do clube, Diógenes Braga, e se mostrou bastante otimista em um acerto para voltar a trabalhar no Náutico. Inclusive afirmando que a parte salarial não será um problema.

Vale lembrar que Sangaletti já havia sido convidado por Edno Melo, futuro presidente timbu, para ser o executivo de futebol quando perdeu a eleição para Marcos Freitas, em 2015, por apenas dez votos.

"Já estamos conversando há algum tempo com o Diógenes e com o Edno é há o interesse. Estavamos esperando apenas a definição da situação do clube (na Série B), mas sabemos que hoje ela é bem difícil. Agora depende apenas do Diógenes e do Edno baterem o martelo. Em termos de números já conversamos e sei que o clube precisará passar por um ajuste no orçamento. Então isso não vai ser problema. Entendo a situação do clube", afirmou.

No entanto, como ainda não foi oficializado como novo executivo de futebol timbu, Sangaletti evitou tecer maiores comentários sobre o planejamento do clube para 2018. Porém, não deixou de elogiar o trabalho do técnico Roberto Fernandes, com quem trabalhou em 2008 no próprio Náutico.

"Como por enquanto estou acompanhando o clube só à distância, seria incoerência minha falar do futebol. Não cabe a mim e sim ao presidente falar sobre a questão do treinador. Mas todo mundo sabe que sempre que passou pelo Náutico o Roberto fez bons trabalhos", finalizou.
O último trabalho de Sangaletti no futebol foi como técnico do Noroeste na Série A3 do Campeonato Paulista. Acabou demitido, em março, após acumular seis derrotas em 11 jogos.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário