GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

NÁUTICO - SOLTAR A LANTERNA

Levi cita desejo de “evitar lanterna” como motivação

                                                          Levi comandará o Timbu no jogo                                                      Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Timbu encara o Luverdense no sábado (25), no Passo das Emas, pela última rodada da Série B

Do goleiro ao atacante, o Náutico está definido para o jogo do sábado (25), contra o Luverdense, no Passo das Emas, pela última rodada da Série B 2017. Sem maiores pretensões no campeonato, o Timbu tem como única meta evitar a lanterna da competição. Para isso, além de vencer o time de Lucas do Rio Verde, os pernambucanos precisarão torcer por um empate ou derrota do ABC (19º colocado), que visita o Ceará, no Castelão. 

“Busatto, David, Rafael Ribeiro, Léo Carioca e Manoel; Amaral, Renan e Jobson; Leílson, Ávila e Gerônimo”, listou o auxiliar-técnico do clube, Levi Gomes, que substituirá o treinador Roberto Fernandes – o profissional continuará no Recife para dar seguimento ao processo de reformulação do elenco para 2018.

“O momento é difícil. Precisamos buscar motivação e superação. O importante era ter a esperança desse último jogo ainda valer algo, mas infelizmente isso não aconteceu. Será para cumprir tabela, mas há o nome de todos envolvidos e isso (evitar lanterna) é uma motivação. Ser o último de 20 clubes não é bom”, afirmou. Nomes como Jefferson, Aislan, Rafinha e Bruno Mota já entraram de férias. O goleiro tem contrato e está assegurado para 2018. Dos demais, apenas Bruno Mota já foi descartado para a Série C do ano que vem. 

O auxiliar também elogiou o goleiro Busatto, que vai para sua terceira partida como titular na Segundona. “Ele teve oportunidade, foi bem e demonstrou segurança. Tem liderança e saída de bola boa. Isso é importante para um goleiro. O Náutico vai procura-lo para renovar e espero que ele possa ficar”, citou.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário