GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

SANTA CRUZ - A CRISE TRICOLOR

Presidente do Santa Cruz diz que colocou seus imóveis como garantia e espera resolver crise

"Coloquei dinheiro do meu bolso e até imóveis como garantia", afirmou o presidente do Santa Cruz

Alírio Moraes foi ao Rio de Janeiro buscar mais recursos e tratar de arbitragem


O presidente Alírio Moraes esteve no Rio de Janeiro na última quinta-feira com duas missões. A primeira, e primordial, é encontrar recursos financeiros para pagar o os salários atrasados ao elenco e aos funcionários. A segunda foi protocolar uma reclamação formal aos erros de arbitragem que prejudicaram o Santa Cruz no segundo turno da Série B.

Alírio Moraes revelou poucos detalhes sobre o aporte financeiro para evitar uma greve do elenco, que pode acontecer na próxima segunda-feira. Apesar disso, o mandatário mostrou otimismo e revelou que já colocou dinheiro do próprio bolso.
 
“Estou confiante que a gente consiga atender essas reivindicações. O problema é que tem muitas forças nesse processo e até quem quer ajudar pode atrapalhar. Espero que prevaleça o bom senso. Já soube que existe a influência da Fenafap (federação dos jogadores) para que exista a paralisação e espero que prevaleça o bom senso. Tenho feito o que tem sido possível. Coloquei dinheiro do meu bolso e até imóveis como garantia. Mas, de um ano para cá, estamos com um problema sério”, justificou.

Moraes também afirmou que conversou com os dirigentes da entidade que regula o futebol nacional e solicitou árbitros Fifa para comandar os jogos da Cobra Coral.

"Fizemos o protocolo na CBF. Se espera que os erros não aconteçam mais e que haja punição aos que prejudicaram o Santa Cruz. Também pedimos árbitro Fifa. Para a partida contra o Paraná, teremos um árbitro Fifa pela importância da partida. Quero vencer na bola e sem ajuda de ninguém ou sendo prejudicado”, afirmou o mandatário.

Os lances questionados pelo Santa Cruz

Londrina 1 x 1 Santa Cruz

Pênalti não marcado para o Santa Cruz após bola tocar na mão de defensor do Londrina dentro da área.

Santa Cruz 0 x 1 América-MG

Gol de Anderson Salles mal anulado quando a partida estava 0 a 0.

Brasil de Pelotas 1 x 1 Santa Cruz 

Pênalti marcado a favor do Brasil de Pelotas (lance que empatou a partida) e desvio de mão de defensor da equipe mandante após chute de André Luis.

Santa Cruz 2 x 3 Náutico

Pênalti não marcado a favor do Santa Cruz no fim da partida quando Joazi derruba Augusto dentro da área.

Vila Nova 1 x 1 Santa Cruz

Pênalti não marcado a favor do Santa Cruz quando João Paulo é derrubado dentro da área.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário