GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

SANTA CRUZ - DEVE JOGAR

Com Grafite em silêncio, Santa Cruz encerra preparação para jogo contra Vila Nova

Grafite não mostrou mais nenhum problema no calcanhar esquerdo e deve ser relacionado

Equipe coral deve ter reforço do atacante para partida desta terça-feira


A segunda-feira no Arruda foi movimentada apenas dentro de campo. Os atletas realizaram um treino recreativo, mas passaram longe da sala de entrevistas do Santa Cruz. Em véspera de partidas, quem geralmente fala é o técnico Marcelo Martelotte, mas,por ter concedido entrevista no último sábado, o técnico justificou que não havia nada de novo para falar. Assim, a equipe que enfrentará o Vila Nova, em Goiás, às 18h15 desta terça-feira, é um mistério.

Dentro de campo, o técnico apenas observou o treino recreativo do Tricolor. Além de não contar com João Ananias e Nininho, que foram vetados para a partida por lesões musculares, o treinador ainda não teve o atacante Ricardo Bueno e o zagueiro Guilherme Mattis. Os dois atletas ficaram nos vestiários realizando recuperação física e, segundo a assessoria de imprensa, não preocupam para a partida. 

A situação da dupla, porém, pode ser vista como duvidosa, já que na última sexta-feira a mesma situação foi colocada para o atacante Grafite, que se sentiu um incômodo no tendão de aquiles, e o atleta foi vetado da partida.

Grafite, aliás, foi a grande surpresa do treino desta segunda-feira. O camisa 23 não mostrou mais nenhum problema no calcanhar esquerdo e deve ser relacionado para o jogo. O mesmo se espera para Natan, que treinou normalmente na última semana, mas não foi relacionado para o clássico do último sábado.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário