GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

SANTA CRUZ - E OS FUNCIONÁRIOS SEM DINHEIRO

Santa Cruz quita um dos meses de salários atrasados, mas funcionários seguem sem receber

A promessa do presidente Alírio Moraes, feita no último fim de semana, foi cumprida

Atletas ainda têm três meses de salários a receber enquanto funcionários seguem sem perspectiva de terem o dinheiro na sua conta


O elenco coral que enfrentou o Vila Nova na última terça-feira voltou para o Recife nesta quarta-feira e não treinará. Só volta aos trabalhos na quinta-feira para iniciar a preparação para encarar o Boa Esporte, no próximo sábado. Nos bastidores, encontros com a direção devem ocorrer já que a questão dos salários atrasados está longe de ser resolvida, apesar de um pagamento ter sido feito. 

Antes da partida contra o Vila Nova, um dos quatro meses de salários atrasados foi pago e a promessa do presidente Alírio Moraes, feita no último fim de semana, foi cumprida. Um pequeno alívio para um clube que vem atrasando salários há mais de um ano e tem atravessado a pior crise financeira desta gestão. Porém, os problemas não foram todos resolvidos.

Enquanto os jogadores receberam um dos meses atrasados, e querem saber qual será a previsão para os outros pagamentos serem feitos, os funcionários corais seguem sem ter seus vencimentos regularizados. Alguns estão com quatro meses atrasados, como os atletas, e outros tem casos piores e estão sem receber há seis meses. A informação foi confirmada ao por funcionários que não quiseram se identificar. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário