GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

SANTA CRUZ - MAIS PROMESSAS

Alírio se mexe para quitar atrasados dos funcionários

                               O presidente Alírio Moraes reunido com funcionários do Santa                                            Foto: Inácio França/Santa Cruz

Presidente do Santa se reuniu com os trabalhadores, que estão cansados de promessas e vivem situação desumana

Atolado em dívidas e com a crise escancarada, o Santa Cruz tenta amenizar o caos financeiro antes da eleição presidencial marcada para o dia 5 de dezembro. O presidente Alírio Moraes teve uma reunião com os funcionários ontem, no Arruda, para tratar sobre os salários atrasados. Eles atravessam um período de dificuldade desde o segundo semestre do ano passado.
Revoltados com a falta de pagamento e sem perspectiva, os funcionários se queixam que estão cansados de promessas. De acordo com informações apuradas pela Folha de Pernambuco, alguns deles têm seis meses em atraso do ano passado (julho a dezembro), além de cinco folhas deste ano (junho a outubro). Ou seja, 11 vencimentos em aberto.
 Pagamento
A dívida com o elenco é menor. Com o mês de agosto quitado ontem, o débito reduziu e agora são duas folhas atrasadas: setembro e outubro. Vale lembrar que novembro vence no dia 15 de dezembro. Apesar de abater parte do déficit, o aperto do clube é grande.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário