GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de novembro de 2017

SPORT - O MISTÉRIO CONTINUA

Sport faz treino fechado e mantém mistério sobre escalação para enfrentar o Botafogo

Daniel Paulista fechou o treino desta terça-feira e não deu pistas sobre o time titular rubro-negro

Volta de Rithely no jogo contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, será "surpresa"


A escalação do Sport é uma grande interrogação. Nesta terça-feira, véspera do duelo contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, o interino Daniel Paulista realizou um treino secreto. Na parte aberta das atividades no CT rubro-negro, a imprensa pôde observar apenas a parte final de um treino recreativo. Após lesão no tornozelo, Rithely seguirá como dúvida até momentos antes da partida.

De fora das duas última partidas, o volante não foi visto no "rachão". Mas estava presente no gramado onde o time finalizava os trabalhos nesta tarde. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a presença dele no jogo é "surpresa".

O Sport já não conta com outro volante, Anselmo - suspenso por expulsão. Pode perder o cabeça de área Patrick também, que só entrará em campo se o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatar um efeito suspensivo do Sport até uma hora antes da partida. A serviço da seleção brasileira, Diego Souza completa a lista de desfalques e pode ser substituído por Thomás ou Wesley, que atuou de lateral-direito na rodada passada, contra a Chapecoense.

Agora, a lateral pode ter Samuel Xavier de volta após suspensão. Raul Prata pode também ficar à disposição caso se recupere de lesão muscular na coxa. Com gancho cumprido, Ronaldo Alves retorna, mas deve ficar no banco de reservas, enquanto Durval segue na titularidade.

Teoricamente, a base do time é: Magrão; Samuel Xavier (Raul Prata), Henriquez, Durval e Sander; Rithely, Patrick (Thallyson ou Rodrigo), Mena, Rogério (Osvaldo) e Wesley (Thomás), André.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário