GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

SANTA CRUZ - PODE TER GREVE

Com pagamento só para parte do elenco, jogadores do Santa Cruz ensaiam greve

Técnico Marcelo Martelotte não quis falar com a imprensa no desembarque coral nesta quarta

Atletas revelaram insatisfação pelo fato de nem todos os funcionários terem recebido a parcela prometida pela diretoria antes do jogo do Vila Nova


O desembarque do Santa Cruz após o empate com o Vila Nova parecia que seria silencioso. O técnico Marcelo Martelotte foi o primeiro a desembarcar e preferiu não falar com a imprensa. O silêncio não foi seguido pelos atletas, entretanto. Grafite, Ricardo Bueno e Júlio César atenderam os jornalistas e revelaram que uma paralisação está bem próxima de ocorrer no Arruda.

Com quatro meses de salários atrasados, o elenco coral tinha a promessa da direção que o pagamento de ao menos um dos contra cheques seria feito até o dia do duelo contra o Vila Nova. Só parte do elenco recebeu. O bastante para o treinamento desta quarta-feira ser cancelado, segundo o atacante Grafite, e para que uma nova reunião ocorra entre dirigentes e jogadores.

"No começo da semana tivemos uma conversa com a diretora sobre os quatro meses de atraso de salários. Ficou acertado que eles pagariam um mês do elenco, da comissão técnica e dos funcionários até o jogo de ontem. Só foi feito dos jogadores e alguns não receberam. Hoje mesmo foi cancelado o treino. Amanhã vamos conversar com a diretoria de novo. A princípio deve ser só a conversa e não deve ter o treino. Vamos conversar para tentar resolver essa situação", explicou o camisa 23. 

O goleiro Júlio César também confirmou o encontro desta quinta-feira, mas preferiu minimizar o assunto. Demonstrou preocupação com a situação dos funcionários e da comissão técnica, entretanto. "Acho que é um assunto muito desgastante e chato de estarmos conversando. Não gosto de expor ninguém. Acho que é uma coisa que tem resolver internamente, mas amanhã teremos uma reunião. Infelizmente estamos com alguns problemas e a comissão e os funcionários estão com problemas maiores do que os nossos. Espero que tudo seja resolvido internamente e que a gente possa dar sequência ao trabalho." 

O elenco se reapresenta na tarde desta quinta-feira no Arruda e a reunião definirá o rumo dos trabalhos do restante da semana.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário