GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

SANTA CRUZ - QUER CONTINUAR NO ARRUDA

Em fim de contrato com o Santa Cruz, João Paulo demonstra vontade de seguir no Arruda

Meio-campista João Paulo pertence a Tombense e ainda tem a permanência no Arruda indefinida

Meia pertence a Tombense e isso pode atrapalhar permanência no Recife


Em 2017, o meia João Paulo chegou ao Arruda como uma incógnita. Era uma aposta para o meio de campo coral, que sofrera com peças que não se firmavam na armação da equipe. O dono da camisa 28 respondeu dentro de campo e provou que poderia ser titular no Arruda. Apesar disso, a permanência nele para a próxima temporada é ainda uma incógnita.

Foi sob o comando do técnico Givanildo Oliveira que João Paulo começou a ganhar espaço e tornou-se titular da equipe tricolor. Com a camisa coral na Série B foram 25 jogos, seis gols marcados e o início de uma identificação com o clube que pode ser estendida. Situação que não depende só dele. 

“A gente tem interesse em permanecer em um clube como o Santa Cruz, mas eu não conversei com  meu empresário ainda. Devemos ter algum contato com o pessoal (do Santa Cruz) após a eleição e não sei os planos que a Tombense tem para mim”, comentou o meia.

João Paulo tem contrato com a Tombense até o fim de 2019 e este fator pode ser um empecilho para que ele continue no Arruda. A equipe mineira também disputará a Série C, mas no outro grupo da competição, e pode vetar uma sequência do jogador no Arruda.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário