GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

SANTA CRUZ - REPETINDO O TIME

Técnico diz que tendência é repetir time titular do Santa Cruz para jogo contra Boa Esporte

"Esse grupo tem dado uma boa resposta apesar de todos os problemas", disse Martelotte

Martelotte aprova forma da equipe nos últimos dois jogos apesar de derrotas


A semana do Santa Cruz não tem sido fácil e a do técnico Marcelo Martelotte muito menos. Além da crise em campo, o técnico vem tendo que lidar com os problemas financeiros do clube. Some a isso, o fato de não ter conseguido fazer praticamente nenhum treino. Mesmo assim, o comandante mostrou confiança em ter uma equipe competitiva contra o Boa Esporte neste sábado, em Varginha, em duelo que pode decretar a queda coral à Série C.

“Lógico que, a partir do momento que você divide suas atenções, acaba fazendo com que você se desconcentre do seu dia a dia de trabalho e não é o ideal. Mas acredito que esse grupo tem dado uma boa resposta apesar de todos os problemas. Fico tranquilo em relação ao empenho e à dedicação. Apesar de tudo isso, o time tem trabalhado e pensado na sequência do campeonato. Preparei a equipe com todo esse cenário”, afirmou, antes da viagem para Minas Gerais.

Sem tempo para treinar e com os mesmos desfalques da última partida, Martelotte deve manter a equipe que atuou contra o Vila Nova no Serra Dourada. Apesar ter como novidade o retorno de Derley, ele agradou do que viu nos dois últimos jogos quando atuou no 4-3-3.

“A tendência é essa (que o time e a formação sejam repetidos). Entendo que o time esteja bem e a análise não é do resultado, mas sim do desempenho da equipe. Tivemos boa atuação contra o Náutico e contra o Vila Nova. Jogamos muito bem após a entrada do Grafite também e fomos bem com dois atacantes e duas linhas de quatro. São situações que posso utilizar durante o jogo”, explicou.

A grande mudança deveria ser o retorno de Derley à cabeça de área, mas o técnico preferiu não dar pistas sobre essa possibilidade. Elogiou o desempenho do trio formado por Wellington Cezar, Thiago Primão e João Paulo e declarou que pode mantê-los. “A volta (de Derley) não é natural. Vou decidir ainda. Gostei muito do meio de campo contra o Vila Nova e posso manter os três que jogaram contra o Vila Nova.”

A saída de Derley do time seria algo surpreendente já que ele foi titular nos 19 jogos que disputou pelo Tricolor em 2017. Assim, é provável que o time coral seja o seguinte: Julio Cesar; Walber, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cezar, Thiago Primão (Derley) e João Paulo; Bruno Paulo, André Luis e Grafite.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário