GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

SPORT - BOA FASE

Apesar de chance de rebaixamento do Sport, Marquinhos se diz 'feliz' com a fase pessoal

Marquinhos ressurgiu no Sport nesta reta final de Série A como símbolo da reação rubro-negra

Atacante também mantém esperanças na fuga do rebaixamento da Série A e trata partida contra o Corinthians, na Ilha do Retiro, como uma final


Na dependência de uma vitória e de um tropeço do Coritiba ou Vitória para não ser rebaixado, o Sport está em uma situação crítica na Série A. Mas Marquinhos prefere ver o lado positivo das coisas. Além de acreditar na fuga da queda na última rodada da competição após as vitórias sobre Bahia e Fluminense, o atacante destaca o momento individual que vive após ter sido “esquecido” no Rubro-negro. Apesar do momento delicado do Leão, o atleta se diz “feliz” com a fase pessoal.  

Há três partidas como titular do Sport, quando o técnico Daniel Paulista encontar o seu “time ideal”, Marquinhos conta que tem recebido apoio do elenco. Para quem chegou a treinar separadamente e ter aberta uma negociação para jogar na Chapecoense, o jogador não esconde a satisfação com o recente retorno aos gramados. 
  
“É importante estar ajudando junto com meus companheiros, que sempre me dão força para eu ir no meu limite, porque sabem o tempo que fiquei parado. Fico feliz por tudo o que está acontecendo nesta reta final”, disse em entrevista ao site oficial do clube.

Marquinhos também não ignora o lado coletivo. Para vencer o campeão Corinthians no próximo domingo, na Ilha do Retiro, o atacante trata a partida com contornos decisivos. “É como uma final. A gente tem que jogar tudo o que sabe e mais um pouco. Contamos muito com a ajuda dos torcedores para empurrar a equipe, porque sabemos que uma vitória pode mudar toda a nossa história na temporada.”

Mesmo sabendo que precisa de tropeços do Coritiba ou Vitória (diante da Chapecoense e Flamengo, respectivamente), Marquinhos prega foco total contra o Timão.“A gente sabe da grandeza que o Corinthians tem. Vai ser muito difícil, pois eles vão querer fechar o campeonato com uma vitória. Mas a gente tem que fazer um grande jogo e conquistar os três pontos, independentemente dos outros resultados”, frisou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário